Você está abrindo um estabelecimento e quer colocar máquina de cartão? Ou já possui, mas está pensando em trocar a empresa com que trabalha?

Certo, então aqui vão quatro dicas de como escolher a melhor máquina de cartão.

Elas foram escolhidas a dedo e formuladas para ajudar você. Tenha uma boa leitura!

Hoje você descobrirá sobre os seguintes critérios:

  • Comprando ou alugando
  • Segurança
  • Taxação
  • Suporte ao usuário

Dica 1 – Adquirindo a máquina de cartão

O primeiro fator que você deve considerar é o custo para adquirir a máquina de cartão. Isso porque algumas empresas alugam e outras vendem, e entre essas opções há diversos valores diferentes.

Confira se o aluguel é abaixo das parcelas de compra, quantas você vai adquirir e se há descontos por pacotes.

Dica 2 – Segurança da máquina de cartão

O Brasil tem muitas fraudes com cartões de crédito. Estamos entre os primeiros países com mais golpes nesse setor.

Confira se a sua máquina de cartão de crédito e débito está segura. Há padrões nacionais e internacionais que devem ser seguidos. Não perca dinheiro por causa de salafrários.

Dica 3 – Taxas da máquina de cartão

Se você passar na máquina de cartão o serviço de débito ou de crédito, suas taxas serão diferentes. E há outras situações em que essas taxas variam também. Compare o que as empresas cobram. Também é preciso ficar atento à possibilidade de taxas surpresa. Tenha certeza de que está tudo às claras.

Dica 4 – Suporte ao uso da máquina de cartão

A pessoa que te vender ou alugar a máquina de cartão, irá prestar suporte depois? Ela estará disponível para dúvidas, sugestões, reclamações? E quando tiver algum problema?

A máquina de cartão é a única máquina que precisa haver nessa situação. O atendimento precisa ser dedicado e humano. Compare as empresas.